Os meninos participaram do Programa da Fátima Bernardes   tocando a emblemática "As Cores", o então novo single "Praia e Sol" e nos surpreenderam com uma inédita  "Se quer saber" outra música do Verano. E aí, aprovada?!
 
Pessoal vamos entrar neste link e pedir CINE na Virada Cultural, é só ir em OTHER escrever CINE e votar, assim vamos poder ajudar nossos ídolos e fazer acontecer, pois sabemos que fãs de CINE tem poder....hahahaha
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2013/02/vote-o-que-voce-quer-ver-na-virada-cultural/
 
Meu último post ficou gigantesco, por isso continuei nesse... hahaha
Vamos a 2ª notícia: Essa é especial para o pessoal de Sampa!
Como sabemos dia 20/02 é aniversário do nosso amado Diego, completará 26 anos de pura sedução...haha E adivinhem?! 
Não, não, ele não terminou com a Bruna e nem vai sair na gandaia com o Bruni e muito menos dará uma mega party...
Nosso eterno vocalista, junto com a Cine e a Turma do Pagode vai participar do Programa do Ratinho inteiro..Então, quem puder ir lá e comemorar representando  todas nós 
 
Hoje, depois tempo retornei ao mundo do Fã clube, por conta de escola, vestibular e etc... Mas volto com grandes notícias junto. \o/ (Escutei um amém?! rs)

1º - Dia 22/02 vai ter show da Cine no Rio de Janeiro, vai ser no auditório da Multishow Fm, na Glória.
Para participar desse show de comemoração do Projeto Verano, que já teve algumas músicas divulgadas e cantadas existem duas formas, até o momento, pelo site da própria Multishow Fm, que é um sorteio somente para os que residem no RJ e pelo FC Cine Oficial, onde você precisa compartilhar a foto e conseguir o maior número de likes possível.
OBS: Nas duas promoções, o prêmio é um par de convites para o auditório. Caso haja menor, é obrigatório que esteja acompanhado de uma pessoa com mais de 18 anos, ou seja, um dos ingressos é destinado ao responsável.
Tenho informações que há uma grande procura por esse show, já que além de garantir ingressos você ainda ficará de frente com a banda.. É ISSO MESMO! TODOS QUE ESTIVEREM NO SHOW VÃO FALAR COM OS MENINOS NO CAMARIM!